quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal ............

Oieeeeee meus queridos leitores e leitoras.

"Citação: Não importa quem seja, não importa onde esteja, valorize seu ato."

Gostaria de mandar um feliz natal pra todos os que acompanham o blog, eu estou tendo dificuldades de postar no blog e deixei vocês de mão... T ^ T

Bom... Estou aqui pra falar do Natal. Já é Natal e eu gostaria muito de desejar a vocês o mesmo que aconteceu comigo... Uma pessoa maravilhosa surgiu na minha vida e foi justo pertinho dessa época. Agradeço muito a Deus por esse presente que ele deu pra mim... Não é papai noel, não é anjo, nada... Foi ela que me fez feliz nesse dia...
E vocês meus amigos leitores, amo muito vocês, todos os que estiverem lendo, quero vocês pra sempre comigo, apoiando e ajudando com o blog... Obrigado.
Queria dar um abração em vocês.
Escrito por Saisho.

Yooooo Minna-san.
Eu sou a Hisiy,sou a namorada do Saisho,deste homem incrivel,fofo,lindo,maravilhoso,gentil e muito muito mutio lindo,lindo mesmo.Sou completamente apaixonada por ele.
 Mais vim desejar Feliz Natal,para todos vocês...
Arigato Minna-san por estarem presente este dia com a gente.
Mata ne.....

Um comentário:

  1. olá
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo <3
    bjsss

    http://semideusesdafairytail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir