domingo, 20 de abril de 2014

Desenhos. Alguém faz?

Oieee pessoal. Como estão? O blog está passando por "edições" ainda não tem espaço pra comentar.

As dificuldades vem, mas podemos supera-las com a Fé que temos em nossos corações.
 Bom, hoje vou fazer uma postagem sobre desenhos, também muito rápida pois estou de saída... Aff. Porque isso tem que acontecer comigo...

Clique em "Leia mais" para ler a postagem completa.


Bom eu fiz um vídeo hoje e tenho vários desenho que fiz em um programa chamado SketchBook Pro.

Espero que gostem dos desenhos. Eu nem tenho postado direito, me sinto envergonhado. O//-///O
Esse está com o nome da minha página. "Miwako"








Nem acreditei que consegui fazer esse.




Bye bye pessoal. Esses são alguns de meus primeiros desenhos e rabiscos pelo PC usando o SketchBook Pro.
Abraços. =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário